domingo, 14 de agosto de 2011

RETOMANDO...

Olha, quero te dizer que nesse tempo que fiquei sem escrever aconteceu muita coisa!! páscoa,, dia das mães, meu aniversário e hoje, dia dos pais. Sei que tudo isso aconteceu pra todos (menos o meu aniversário, é claro hihihi), mas quero compartilhar com você o que eu tenho vivido.

Eu considero a Páscoa uma data muito importante. Primeiro porque eu acredito em Deus, ou melhor, sei que Deus existe e isso faz toda a diferença. Mas passar a páscoa com o meu príncipe é muito diferente, assim como passar o dia das mães SENDO mãe e passar o aniversário(40, com cara de 25) com meu filho é outra coisa!

Quero me dedicar ao dia dos pais: meu pai faleceu dia 16 de agosto de 2000. Desde então, o dia dos pais é triste e eu sempre tentei disfarçar essa tristeza, já que meu marido também não tem o pai. Então eu inventava almoços e comemorações com amigos, pegando carona nos sentimentos dos outros. Quero te dizer que esse ano nós temos um pai em casa: o pai do meu príncipe!!! preparei surpresa, almoço, foto, festa e o dia dos pais voltou a ter colorido. Tudo mudou realmente!!!
Eu sei que isso não é regra. EU ERA MUITO FELIZ SEM FILHOS! Mas eu falo da MUDANÇA. Tudo mudou em mim. O que eu escrevo são experiências pessoais, coisas que eu sinto e penso. Não tenho o desejo de representar a ciência aqui. Sou apenas eu no sentido mais pleno: o que eu penso e o que eu sinto postado aqui para que você leia e tenha seus sentimentos e lembranças remexidas através das minhas sensações. Meu filho me tornou uma pessoa melhor e isso é fato!!

Aproveito para agradecer pelo meu pai. Homem maravilhoso, amigo, divertido, que me ensinou a gostar de futebol, café, e que era o crítico mais exigente do meu trabalho. Acho que por causa dele fiquei assim meio chata, perfeccionista em alguns aspectos. Ele teria achado legal ser avô...é, não deu...
Fica o amor, a memória, a lembrança, o exemplo, o sentimento
Ele, o amigo. Obrigada pai!! sigo no desejo de mudar o mundo, fazendo exatamente o que você me dizia: "se você parar, eles terão vencido" então, continuo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário