segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Príncipe

Quero te contar um pouco da minha história. história recente que mudou a minha vida: Sou mãe. Sou mãe de um menino de 4meses que me surpreende com a sua capacidade de me amar e de precisar de mim. Como ele me ama! Meu príncipe olha pra mim e sorri. Meu príncipe olha pra mim e chora querendo comida, querendo colo, querendo um "cheirinho" no pescoço. E é tudo.

Sempre pensei que ter filho era muito bonito, mas não era pra mim. Eu não sabia que era capaz de amar tanto, de querer tanto uma pessoa como eu quero meu pequeno. Na páscoa, e quero te dizer que foi a primeira pásoa dele, cada chocolate que ele ganhou, cada presente que ele recebeu trouxe pra mim um sentimento tão novo de alegria, emoção, lágrima que eu não consigo nem te explicar. É... eu achei que esse amor não era pra mim, mas eu cheguei a conclusão que esse amor me salvou. Através desse amor revi minha vida, revi meus conceitos, meus valores e pude entender o tamanho do amor que a minha mãe sente por mim. É arrebatador esse sentimento!

Amor que muda a vida... o amor do meu filho me mudou. fez com que eu desejasse mudar o mundo pra ele. Fez com que eu desejasse ser melhor pra ele: melhor por dentro, melhor por fora. Fez com que eu desejasse amar mais, me importar mais, me envolver mais. Eu decidi mudar e vou também mudar tudo o que está a minha volta. Entre um chorinho e outro, entre uma mamada e outra eu escrevo pra você. Quero mover teu coração para que você se torne uma pessoa melhor. Quero que você saiba que o amor muda a vida. O amor do meu filho mudou a minha. A sua vida pode ser mudada.

Para isso, quero te dizer que não vou me conformar com a ordem das coisas que estão acontecendo. Pretendo transformá-las, renovando a minha cabeça e a sua também, para que possamos experimentar coisas muito especiais que podem nos mudar. Definitivamente.

Um comentário:

  1. Lindo demais e concordo plenamente com vc...o amor muda, tranforma nossa vida e de cada um em nossa volta! Ainda não sou mãe mas descubro a cada dia uma coisa nova sobre o amor e a mudança q ele traz a nossa vida...
    bjin
    lili

    ResponderExcluir