sábado, 9 de abril de 2011

comecei!

quero escrever sobre vida! chega de falar de morte, de luto, de tristeza. quero falar de vida, de renovação, de transformação. quero mudar o mundo e sei o quanto parece idiota essa afirmação, mas preciso ter coragem para dizer isso e quero que você diga isso também. de tanto acharmos que isso é uma bobagem impossível, ficamos fechados em templos, escolas, empresas e não seguimos em busca de pessoas que se importem com a vida, com o outro e com o mundo.

escolhi como símbolo do meu blog uma orquídea. flor rara e delicada que "resolveu" nascer no meu apartamento, dentro de um vaso apertado na cozinha. exemplo de superação essa orquídea!!! quero isso pra mim! mesmo em condições adversas, nascer, brotar, desafiar o impossível e VIVER!

se você puder, fale comigo! vou aos poucos compartilhar com você o que sinto, o que penso e quero te ouvir. quem sabe um dia você desejou dizer "EU QUERO MUDAR O MUNDO" mas disse tão baixinho que ninguém ouviu? vamos agora gritar. eu comecei. agora vamos ecoar essa "maluquice"

3 comentários:

  1. É linda a orquídea !

    Ela nasceu despretenciosamente e se transformou nesta belíssima flor. Prova que por menor que seja o nosso "espaço", podemos, sim, fazer a diferença !!!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Como diz a musica da Rita;
    Dizem que sou louco
    Por pensar assim
    Se sou muito louco
    Por eu ser feliz
    Mas louco é quem me diz!
    E não é feliz!
    Não é feliz..

    ResponderExcluir